As cervejeiras têm aumentado as vendas, os lucros, a produção. Têm uma oportunidade boa de investir e produzir novas cervejas, e fazem-no. Muito bem. Andam umas atrás das outras. Mal. As ruivas são boas cervejas, com paladar diferente, um pouco mais de álcool... Serve para variar. Mas e as fáceis de beber? Não se percebe a insistência em vender a imagem de que a cerveja deve ser fácil de beber. É um contrasenso. Se quero algo fácil para beber, bebo água. Sagres Chopp? Claro, o Brasil e a sua tradição em cerveja. "É o público alvo!" Com esta vontade de andarem uns atrás dos outros, esqueceram-se que nem todos gostamos de limonada.
Inventai uma cerveja de jeito!
3.23.2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
não sei quê não sei quê sambinha, la la la. Venham as minis!!
Prestai atenção, que um dia destes temos uma cerveja chamada Sagres/Super Bock "Ice", com sabor a vodka limão.
Enviar um comentário