3.15.2006

Ventania

Hoje o boletim meteorológico anunciava chuva aqui para os Açores, assinalando que ventos fortes se iriam fazer sentir (onde ?...). Dizer que vai chover nos Açores é o mesmo que dizer que um carro que se desloca a 50 km/h percorre em média 50 km numa hora. Mas por incrível que pareça, logo hoje esta regra foi quebrada. Logo hoje que na RTP deram ênfase à chuva nos Açores, ainda não choveu na Terceira. Vento sim, mas sem chuva.

Um carro que se desloca a uma velocidade constante de 50km/h, poderá em situações extraordinárias, percorrer em linha recta 47 quilómetros numa hora?

4 comentários:

Lisa disse...

Foste tu com este texto que trouxeste este vendaval à Ilha Terceira? Afinal, afinal, até choveu granizo. Devias ter tido tento nessa lingua, pá! Beijinhos da colega da carteira do lado.

Anónimo disse...

a metereologia tem mais hipoteses de falhar que no nuno gomes em frente a uma baliza aberta (por isso ve, nao podemos MESMO contar ca metereologia).

Uma questao, tu sendo habitante e pertencendo ao pobo terceirense, nao consegues "safar" viagens mais baratas paí? Tenta saber disse, é que se sim, meto-te $ na conta e fazias.me isso.
*
abraço (sou mesmo chulo lol)

Louie

PedromcdPereira disse...

ya Lisa! Ontem quando saí do centro cultural depois de ter escrito esta enormidade e apanhei em cheio com a "falta da chuva". Para a próxima vou ter tento. talvez só um bocadinho... Ná, não me parece.

louie, estas coisas não se tratam no blogue pá! Viagens mais baratas não há! A tap tem o monopólio e faz o que quer.

Abraço (em abril vou aí, logo te vou lixar a molécula)

PedromcdPereira disse...

"e apanhei"... parecia o Filipe