3.30.2006

Ridículos

O gajo da revolta dos pastéis (claro que sem link) já foi devidamente chacinado aqui, mas hoje vi um livro do bloody bastard à venda. Já não chegava tê-lo visto no seu programa enfadonho tipo malucos do riso sem ensaio e caretas, agora sempre que fôr àquela papelaria vou gramar com aquilo no balcão. O título: "sou português... e agora?" acompanhado de uma fotografia do aspirante a palhaço ,que nunca será, com um cachecol da selecção ao pescoço. Como se percebe é uma desculpabilização da sua falta de jeito/piada. O gajo quer dizer : "Sou um burro, não tenho piada, conto histórias que só fazem rir o público ao vivo(pago bem), tenho ar de gêbo, mas isto tudo é porque sou português. Há algum problema com isso?" Há. Ainda por cima, das vezes que vi o programa, o gajo falava sempre do curso de direito que tirou e das aulas que deu não sei em que faculdade, desculpabilizando-se e rejeitando a pressão de não valer nada: "Eu tenho um curso, era bom aluno e não preciso disto para sobreviver". Ainda pior, porque não tem necessidade de fazer figuras tristes.

Os sketchs que o outro que lá anda faz também não valem nada. Não gosto. Sem piada, forçando as pessoas as rir-se do ridículo. É como contar uma anedota em que ninguém se ri e despejar um copo de água na cabeça só para provocar umas gargalhadas (que ainda ssim não se conseguem).

2 comentários:

Anónimo disse...

defacto esse "pugrama" mete os malucos do riso, os malucos nas arabias, a mare alta, o predio do vasco, o beto e o laurent robert e os batanetes no bolso(mas naquele bolso pequeno das calças de ganga que nunca ng sabe bem para que serve).

eu acho que se o matar e alegar insanidade temporario o pessoal acredita na buinha!

abraço
Louie

Anónimo disse...

necessario verificar:)