3.07.2006
Aniversários
Não me lembro do aniversário do meu antigo blog, e deixei passar o aniversário deste. Pobres. No entanto há os outros para festejar. Estes rookies fazem um anito, e eu acho bem escrever daqui os parabéns, apesar da falta de humildade do fundador que ainda não foi capaz de agradecer publicamente (ou em privado, como lhe conviesse) aos dois amigos meus que inventaram a palavra que ele usou para o blogue. Mas é isto o sabugal, com os complexos tipicamente terrentos. Se fosse um qualquer palhaço de Coimbra teria direito a uma grade de minis sempre que visitasse à bela vila. Como são apenas gajos endémicos e demasiado fixes e que preferem ouvir AC/DC a Stereolab...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Não é para te chatear nem nada, mas a palavra terrento está no dicionário. Dizes que foi o Marco e o Miranda que a inventaram, óptimo, parabéns a eles.
A palavra Tarrento não está no dicionário e tem um significado específico (para mim), que não me lembraria de ir buscar ao Marco ou ao Miranda, mas enfim.
E, não tenho rigorosamente nada contra os AC/DC e não me sinto minimamente culpado por gostar mais dos Stereolab ou de outra banda qualquer.
Cada um é como é.
Eu respeito que não tenhas os mesmos gostos que eu e não te tento impingi-los e acima de tudo não te critíco por os têres. Isso é contigo.
E esse trauma de Coimbra é um bocadinho básico...
Mas eu vinha mesmo era agradecer a tua presença sempre polémica no nosso blog ao longo deste ano.
Thanx e abraço.
Eh eh! mas foram o Marco e o Miranda que "reinventaram" o seu significado. Era bonito da tua parte mostrares certa deferência para com os que criaram o conceito que utilizas no teu blogue. Deferência que usas quando se trata de colegas (a cena de coimbra tem a ver com a ruc e pelo teu orgulho, até justificado, no seu aniversário)de nível duvidoso. Os Ac/dc foram apenas mais uma farpita, porque sei que és dos poucos que de vez em quando se cansa a vir aqui, tinha esperança que lesses este post (ainda mais o link). Não julgo as pessoas pelos gostos musicais.Apenas me sinto frustrado por ano após ano ver os sabugalenses porem gajos palonços em pedestais só porque são colegas de faculdade (coimbra, mais uma vez é o exemplo mais à mão).
Tu que também lês blogues em condições deverias ter visto um post da bomba-inteligente que me tem servido de muito até hoje. Não me recordo do texto literal mas a ideia era esta: o blogue sem as regras de educação próprias ao conceito de blogosfera em que se incluem as ideias originais, referências aos que influenciam textos (...), torna-se num sítio barulhento e anárquico.
Obrigado por tudo but you´re welcome. Tentarei sempre acompanhar o desenvolvimento do vosso projecto.
Abraço
És mesmo filho do diabo :D
Por acaso tenho uma vaga memória desse post da bomba.
Alvíssaras ao Marco e ao Miranda.
Abraço
Eu não sei se o marco e o miranda "reinventaram" ou se a ouviram de mim e do calado, ou do resto do pessoal. Mas se eles a "reinventaram", eu não soube e ja a usava desde os tempos que andava com calças pretas de licra e t shirt dos cradle of filth para designar os gajos das terras de quem não gostava...
Bom, isso seria algo a confirmar com eles. Mas quase que ia jurar que me lembro do dia em que tu e o mó quase morrestes de riso quando o marco vos explicou o que era um terrento e uma terrada. Depois disso alguém da "vossa onda" inventou o ritual terrento que era gritar: cona! Remember kid? I am your friend
Epá!!! Calças pretas de licra e t shirt dos cradle of filth???!!! As coisas que ficamos a saber neste blog! :-)
parabens
E nem sabes da história toda! O puto além dos belos pantalones de lycra e t-shirts dos cradle, usava também o cabelo vassoura, sua verdadeira imagem de marca.
Enviar um comentário