6.15.2007

Os Estrangeiros

Vôos charter têm trazido Holandeses em barda aqui para a Terceira. Contradizendo a proverbial frieza dos povos mais nortenhos, quase todos os casais de velhotes que passam por mim sorriem. Pena que parece o sorriso de quem pensa que está perante um bárbaro imprevisível... "Deixa cá sorrir para este, não vá sacar da sua zarabatana e raptar-nos para nos cozinhar na sua grande panela de ferro".

Caros Lagostas, se me estais a ouvir, podeis deixar de sorrir que eu não vos quero cozinhar.

5 comentários:

psilipe disse...

É sempre refrescante quando alguém usa a palavra zarabatana... eu pelo menos acho eu sim...

Luis Prata disse...

Estou aqui à 3 dias e ainda não vi nenhum. Onde andam eles? :)

Lisa disse...

Sou testemunha deste comportamento cobardolas dos Lagostas, principalmente no que concerne aos "maiores traficantes de droga lá do bairro".

PedromcdPereira disse...

Caro Filipe, por quem é? Ainda bem que te agrada a palavra zarabatan porque era assim que se chamava este tasco. Depois decidi mudar o nome para algo mais condizente e ilustrativo.

Os Holandeses andam por aí em força, basta ir ali para aqueles lados onde vendem chili, e encontram-se logo.

De referir que os maiores traficantes lá do bairro são todos os haitantes lá do bairro com menos de 40 anos.

Anónimo disse...

traficantes, com zarabatanas, boa combinação!...