9.21.2009
Parado mas pensativo
Que em relação à selecção tenho andado a laborar num erro grosseiro. Pagam sempre os estrangeiros, mas o que realmente me amofina naquela coisa não são os brazucas. É o Carlos Queirós. O tipo é execrável. Mau mas mau. Disse que a selecção do Lixenstein era parecida com a da Dinamarca. Carlos, naturaliza-te Luano (da Lua como está bem de ver). Eras o primeiro e se calhar arranjavam-te lá um terrenozito (para ires para lá, claro).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Hehehe Luano! Está bem visto.
Por acaso ele tem pinta de quem compra prédios rústicos lunares em sites bimbos das internétes.
Wow. Que blog bonito. Estás a precisar de um cutxi cutxi, admite lá?
Olha a barata. Oh atrasado mental, como é que conseguiste seguir o link? Parabéns.
Repara como utilizei o ponto de interrogação numa frase que é realmente uma pergunta. Uma breve contribuição para a atenuação da tua atrasadice.
Calma. Não te excites muito.
Continua lá na tua vidinha de comentador neo-tupperware.
Ahahah. Está bem, retarded. Desde que tu continues com a tua vidona extravagante como uma esfregona.
Repara como faço verso acentuando ainda mais a minha superioridade em relação aos teus problemas do foro intelectual.
Pareces um cão atrás da cauda. E até sei que tens capacidade para isso. Na última frase dás conta da tua superioridade, quando no início pareces querer viver em função de alguém. «Desde que tu...».
E se eu não levar essa vida, deixas de ser uma abécula neo-tupperware? :(
Sim, no teu blog vejo que tens cara de cu. Talvez seja parecida ao meu. Talvez ande atrás do meu cu que por sua vez és tu. Desampara a loja, pááááá! Eu vivo em função dos mais desfavorecidos.
Aqueles teus quadros que valem 5 mil contos, estão expostos em que Cerci?
Epá, pelo menos não tenho um corno... e sabe Deus lá mais o quê, para além dessa postura significativamente parola. És um fische, han? Lá estás tu a morder-te... primeiro dizes que és uma jóia de moço, um benfeitor que ampara os coitadinhos (ui tantos...), e depois interessas-te por desenhos de 5 mil contos? Obrigado pela nota.
(A Cerci só aceita coisas de presumível desinteresse. Como podes ver, não estão lá.)
Ahaha! Oh burro, "os desfavorecidos" que amparo és tu, pá. Aqui, no meu tupperware. Claro que não sou jóia de moço. Se fosse, tinha de fingir que não noto a tua grave perturbação mental.
E parola é essa tua queda para advérbios de modo. Vê lá isso, que à força de quereres demonstrar que não és o paradigma da idiotia, começas a chegar á fronteira da imbecilidade.
P.S. Agora sem merdas. Aquela fotografia que tens no blog é de um papo-seco com um palito espetado não é?
«Ahaha! Oh burro, "os desfavorecidos" que amparo és tu, pá. Aqui, no meu tupperware. Claro que não sou jóia de moço. Se fosse, tinha de fingir que não noto a tua grave perturbação mental.
E parola é essa tua queda para advérbios de modo. Vê lá isso, que à força de quereres demonstrar que não és o paradigma da idiotia, começas a chegar á fronteira da imbecilidade.
P.S. Agora sem merdas. Aquela fotografia que tens no blog é de um papo-seco com um palito espetado não é?»
Já viste as coisas que dizes?
Beijinhos.
Já. Abracinhos.
Enviar um comentário