5.28.2009

Correntes que não as dos fantasmas do Ebenezer

A Ritinha lembrou-se de mim para mais uma corrente neteira. Desta feita, sobre séries marcantes da nossa vida. Pois estas são as que mais gostei de ver...

MacGyver: tenho dois canivetes suiços
Kitt: hoje sei que há carros mais bonitos
El hombre y la tierra: o Félix ensinou-me a ecologia antes de que soubesse ler
Herman Enciclopédia: filhos do vento, filhos da puta
Seinfeld: porque apesar do que dizem, o Kramer é verosímil sim senhor
Peep Show: losers na primeira pessoa que às vezes nem sei...
30 Rock: humor americano de massas e bom
Black Adder: o que me ria à noitinha. A primeira série a ser discutida com a malta
Monty Python: confuse the larch
Sopranos: I can't help it. It's the mobsters.
The Office: Ricky foi a minha grande descoberta até hoje. Comecei a constranger-me e a rir com o office ainda antes de dar.
Extras: a continuação e a imprevisível (pela naturalidade) passagem a outro patamar
League of gentlemen: o meu limite para negrume em comédia
Dexter: case study
Curb your enthusiasm: uma auto-biografia com Larry no meu papel
South park: gosto muito dos putos. E quando um aluno muçulmano entra na sala? eehhee
Band of Brothers: adrenalina, tiros, os bons ganham.
Roque Santeiro: entretenimento, professor Astromar.

1 comentário:

Unknown disse...

Muito náice ó PmCDP!
Folgo em saber que escolhi bem o destinatário da batata quente =p