Ganhou o concurso apresentado pela Maria Elisa, o Doutor Oliveira Salazar. Em segundo ficou o Doutor Álvaro Cunhal. De certa forma fico contente pelo facto de o Zé Maria não ter ficado nos 10 primeiros.
Por mim gostava que tivesse ganho o D. Afonso que tinha uma espada tão pesada que eram precisos dez (ou seriam cem?) homens para a carregar e aos setenta ainda foi salvar o filho das mão de uns Sarracenos, a quem elaborou uma bela carta de alforria depois da tomada de Lisboa.
Melhor, melhor foi quando pregou uma bela partida ao aio Egas Moniz e ao rei de Castela quando o fez voltar para casa confiante de que o Rei Portucalense lhe iria prestar vassalagem.
3.26.2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Acho q a moda veio p ficar. Qualquer dia destes temos outro "ditador" a ganhar mais um destes concursos. Só q o próximo vai ser realizado pela RTP Madeira... a 6 de Maio.
P.S. - Aqui entre nós, para mim, o maior português de sempre sou eu!
És tu? Porra pá, eu que te conheço há mais de uma ano e não fazia ideia. Isso de ser o maior português dá dinheiro? Se der orienta aí algum.
O meu voto vai para o Tino de Rãs, o verdadeiro gajo que personifica o povo português, sim, aquele que se esqueceu que à poucos anos atrás ainda comia pão com ranho.
ainda comecei a ver o programa, mas entretanto apareceu a odete santos que, não bastando, começa a babar uma cena branca, que ela insiste em interiorizar, mas que luta pela liberdade e pelo seu direito a sobreviver longe da senhora. Finalmente odete engole a coisa e eu fico paralisada em choque. Recuperei, mas não esqueci.
N dá dinheiro nenhum, pq só eu é q acho (ou melhor, desconfio) q sou o maior português de sempre. Se mais alguém pensasse o mm, isso sim, rendia.
Enviar um comentário