3.21.2007

Cracia


Parece que aquilo só lá vai com Comité Central. Paulo Portas quer ser o Estaline do CDS. É que à custa de tanta confusão sempre que ele está around, custa a crer que tudo não passe de malentendidos. A pior foi aquela do Congresso em que passou um vídeo sobre o CDS e só aparecia ele e Adelino Amaro da Costa, dando uma machadada nos restantes presidentes do Partido. Isso já lá vai, mas de cada vez que acontece uma porcaria qualquer, lembramo-nos desta e de tantas outras coisas!Pfuiii!!

Também temos o desgraçado do Manuel Monteiro que de tão despeitado mete dó. A prova de que Trotsky se calhar era mais burro que o Estaline e por isso teve que ser ele a fugir, e não o contrário. Não vale a pena dizer que o Estaline era mais agressivo porque o Trotsky também mandou limpar os marinheiros de um submarino que agora não me lembro do nome, por fazerem greve e se recusarem a obedecer às ordens dos Bolcheviques.

Mas deixemos os Commies que isto até é de Direita que se trata. O CDS assim vai abaixo e embora preferisse que fosse um à esquerda a ruir (porque há tantos), também não vejo com maus olhos que este dê o berro. Afinal de contas, é um partido político!

Sem comentários: