8.15.2009



Houve momentos de tibieza, meus amigos. Houve dias em que cedi à pior das publicidades: a das pessoas. Pessoas diziam que o Ceres de papaia era uma maravilha. que o de lichias é que era. E o de maracujá? E sem açucar... Bom, lá fui eu experimentar o de maracujá. Era bom, mas faltava qualquer coisa. Provei o de papaia e também faltava algo. Mas de vez em quando lá comprava, que o sumo era agradável. Até que um dia me pareceu o de maracujá, parecido com o de manga. Como é isso possível? Não fora eu burro e já teria confirmado os ingredientes do sumo. Em todos, mais de 95% (noventa e cinco porcento)é sempre sumo de pêra. Bardamerda para isso pá. Trazei-me mazé os Compais com água, mas que sempre têm mais de 5% dos sumos que anunciam no frontispício.

Frontispício.

1 comentário:

Luis Prata disse...

Maldita publicidade.