10.18.2006

Inocente o doente

Eh! Eh! Quando cheguei à blogosfera, não conhecia praticamente nenhuma regra da boa educação blogger, (bom, ainda hoje me recuso a linkar os meus próprios posts) e blog português era coisa que eu teimava em não encontrar. Limitava-me a navegar por aí e a escrever para as paredes (Oh! a tradição...). Lembro-me de uma vez que levei um raspanete imaginário como o destes aqui. Admito que por momentos, ao ler um dos metabloggers do it better, pensei que era referente a um post em que eu deveria ter feito para aí umas vinte referências e uns cinquenta links, mas... Para nada disso tinha tido tempo... O meu bom senso não me atraiçoou, pelo menos nesse dia. Em segundos percebi o conceito de coincidência (um pouco difícil de acomodar) e (mais importante) o conceito de tempo precioso que não permite a 9 999 995 portugueses visitarem o meu blogue.

Mas que tem piada saber que há gente mais ingénua e disparatada que eu, lá isso tem.

Sem comentários: