9.30.2005

Futebol português volta aos bons velhos tempos

E ainda diziam que o Benfica é que era medíocre! Porra, até pode ser, mas o FCP e SCP (mais o SCP) conseguiram mais uma vez demonstrar que há vida lá para baixo da mediocridade.

Não percebo é os jornalistas que insistem em falar na "semana negra para o futebol"! Eu que sou um puto só do SCP lembro-me de umas 30 "noites negras". Casino Salzburgo, Viking, Rapid Vienna, and so on...Do Glorioso também me lembro do Bastia, mas carais, lembro-me de duas finais da Taça dos campeões Europeus!

9 comentários:

Anónimo disse...

mas é meeeentiiiiiiraaaaaaa, seu aldrabão de merda.inda andavas de ciclostomata para ciclostomata na altura no zébio.tirando o campeonato do ano passado já só em fotografias é k te lembravas dos campeonatos e noites europeias.Só te lembras do Bastia? ou essa ficará para sempre devido ao pinhi.tu é k és.

PedromcdPereira disse...

Oh pá, fuck off! Lembro-me da final contra o PSV e daquela contra o Ac Milan! Aaaaaaaaaaah vês? Não te lembras tu? Tá bem que o Glorioso perdeu mas o Sportem finais europeias em condições (em casa contra o cska não conta obviamente) nunca teve.

Vai mazé beber vinagre.

Anónimo disse...

os do porto tb se lembram de duas finais europeias ganhas. (e lembram.se porque as viram) algo que os lampioezitos da tua idade :P nao o podem dizer. o sporting nunca as teve.
mas cada um joga com o baralho que tem. :D
***

PedromcdPereira disse...

Olhamestes lagartos a conspurcarem o meu blogue! Tá bem, nunca vi o benfica ganhar uma final europeia. So what? Vós tendes o Peseiro, e isso é que é das piores coisas do mundo!

Louie, como estão as coisa aí pela Tropicália? E as mulheres? Falái mêrmão!

Anónimo disse...

Como é k podes lembrar-te de duas finais da taça dos campeões se estas foram nos anos 60? A do PSV fui da taça UEFA e a do Milão foi efectivamente para a taça dos campeões, mas em ambas levaram na anilha.Os verdes ganharam uma que por mais que os vermelhos se borrem nunca a ganharão.

PedromcdPereira disse...

A do PSV foi uefa? Não me parece puto. O Veloso falhou o penálti. E esta foi nos 80´s. A do Milão foi em 90 ou 91. Eu disse que me lembrava das finais, não das vitórias nas finais.

P.S. Essa de as lagartixas terem ganho uma taça que já não existe já é velha. Também nunca hão-de ganhar a Ramón Carranza. Nem a dos amigos dos alguidares de baixo.

Anónimo disse...

Não vale mudar as frases do post.Assim ganhas sempre.

PedromcdPereira disse...

Não digas uma coisa dessas!!! Nunca o faria.

psac74 disse...

Além das duas finais ganhas, os "putos" do FCP também se lembram de duas taças intercontinentais, uma taça uefa e uma supertaça. Como diziam atrás: Cada um jogo com o baralho que tem...