9.22.2005

Fátima Forever!

Fátima voltou e vai quedar-se livre! Este é realmente um país de brincadeira. Não vale a pena dizerem que as pessoas só falam mal do país sem fazerem nada para o mudar. Isto é uma situação que não cabe num país civilizado. Que fosse no Burundi, ou na Venezuela, um gajo levava a brincar. Agora aqui?!
E as velhotas com a fotografia da mulher? Tristes.É que não tenham dúvidas que todas elas ali estavam especadas a pensar: " se apareço no jornal, a xôdotôra Fátema aposto que arranja logo um lugarzinho à minha mais nova, coitadinha que não arranja emprego, tão inteligente que ela é...". E ainda há quem fale nas benfazejas revoltas populares! Perguntem ao Francisco que provou na pele a proverbial sabedoria popular. Este país precisa de Educação. Precisa de pessoas que tenham orgulho nelas próprias, sem terem necessidade de se imiscuir no meio de outras e assim formar massas informes que berram, apedrejam e glorificam. Eu ouvi uma Ti Mulher dizer que a Fátinha era como Deus na Terra! Nestas alturas tenho pena de Deus não existir como no velho testamento, para poder descer à terra e queimar com um raio a filhinha para a qual a Ti Mulher quer o tacho,ensinando assim à TM que não se dizem barbaridades daquelas. Porque ir à missa para depois transgredir desta forma atroz a segunda lei das Tábuas, não é admissível, por muita ignorância que haja. Há que reparar que nem sempre ignorância é sinónimo de de falta de bom senso/estupidez, mas quando tudo se junta é o fim da macacada!

Podemos sempre dar o benefício da dúvida e esperar que a Xôdotora Fátema não ganhe as eleições (já não peço um derrota vergonhosa), mas os ventos não auguram bons tempos, e os bandidos vão continuar a enegrecer as nossas ruas com os seus sorrisos amarelentos a dar para o verde bolor.

Venham-me cá com conversas contra a ideia de Elites que eu digo-vos... No me cojeis otra vez.

Sem comentários: