5.19.2005

Palonços

Epá é fastidiante ter que ler comentários ofensivos à nossa escrita, por esta ser elaborada! Principalmente quando não o é. Denota que quem ofende, é manifesta e implicitamente ignaro e estúpido. E é isso que arrelia. É isso que me deixa fodido. É perceber que ao escrever na blogsofera estou ao alcance do mais inútil e insignificante dos percevejos. E isso faz-me pensar se eu, um gajo também insignificante neste mundo (embora nunca um percevejo e inútil), terei como missão espezinhar esses insectos que alegremente pululam de caixa em caixa, já que blogue propriamente dito nunca terão capacidade de criar... E aqui, mais uma vez se nota a nulidade desta gosma que abunda neste país: o sonho deles é ter um sítio onde possam escrever o que querem, mas nem isso são capazes! Há quem comente nos blogues e não queira ter um blog, o que é normalíssimo. Mas nos comentários dessa canalha transborda a vontade frustrada de escrever duas juntas e pô-las numa vitrine.

10 comentários:

Mono disse...

Calma rapaz!
Acho que sei de onde vem essa raiva toda :D

PedromcdPereira disse...

Pois sabes, eh!

Anónimo disse...

GRANDE MANIFESTAÇÃO DE APOIO AO CAMARADA Zarabatana

No Sábado vem ao Parque Central do Seixal apoiar o nosso camarada Zarabatana, perseguido por Fascistas, Nazis e Vendedores de Caracóis.
Traz a Família e os Amigos do Alheio!
Com a Presença da Fadista Valéria Mendez (célebre por ter ido ao Programa do Badaró fazer de homem)
Contra a reacção
Por um Portugal sem o Guélas, o Mocho, O João da Quinta, o Carinha da Avó, o Bajoulo, o Bigornas, a Tita dos Pés Sujos e muitos, muitos outros FASCISTAS da RIAPA.
Há PIPIS, Tremoços e Caracóis ( só para antifascistas - na Tenda do Zé Gosma ). Com a presença das seguintes mulheres:
- Odete Santos (a Sopeira do Povo)
- Ana Gomes (a Peixeira do povo)
- Valéria Fadista (a Travesti do Povo)
- Jamila Madeira (o Pinóquio do Povo)
- Maria de Belém (1 dos sete anões do Povo)
- Ilda Figueiredo (a mulher-a-dias do Povo)

Há Caviar, Bifes e Mariscos ( só para Fascistas -no Hotel do Tiago Vasconcelos ).Com a presença das exmas senhoras:
Lili Caneças, Paula Bobone, Bibá Pitta, Maya, Cinha Jardim, Catarina Flores, Carlos Castro,
Por um Canzoada Livre de injúrias,
25 de Abril nem sempre!

www.blocomeio.blogspot.com

PedromcdPereira disse...

estes gajos riapeiros se lessem o que escrevo percebiam que o seu comment não tem nada que ver comigo. Seixal? Nunca lá fui.

El Mo disse...

eh eh eh

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

"Não vejo porque é que um político como Ferro Rodrigues não possa ser considerado um bom candidato presidêncial" - Francisco Assis

"Gostar de estar escondido atrás das cortinas a ver um amigo a papar um Franguinho, não é um bom cartão de visita" - Quitéria Barbuda

www.riapa.pt.to

Anónimo disse...

ECCE HOMO

"Por todo o lado deparo com gente a reclamar-se Paço Arquiano e amigo do Comandante Guélas"

Tubarão

Os Ensinamentos

do GUÉLANISMO

Canto VIII

Superlativo

O Comandante Guélas sempre teve a capacidade de transformar as suas fraquezas em engenhos de elevar a qualidade de vida do mundo. A espontaneidade de Guélas é uma intuição poética. Ele é admirado pela despreocupação do estilo e do pedantismo comuna. O Comandante é uma Potestade honesta, que lida de Verão e de Inverno, que cuida dos Paço Arquianos, das suas casas, dos seus filhos, e que é implacável com os comunistas pobres e ricos. A obra do Bajoulo fascina-o, ouvir o canto de um peido do Graise encanta-o e vibrou durante anos com o barulho da merda a cair no sítio onde hoje arranca o Satu, deslizando em direcção à Praia Velha. A vida ensinou-o a colocar a reflexão antes da emoção. Com o Comandante Guélas ao leme da vila de Paço de Arcos, ela tornou-se Superlativa. Até trouxe Shao Li Jin!

www.riapa.pt.to

PedromcdPereira disse...

epá graças a estes gajos, a estatística do blogue está bem mais positiva!