5.06.2005

Epá!!!

Recuperei o mescla!!! Agora é o fisgamas tem os textos originais desde 3 de Setembro de 2003!!! Sou um veterano! Eh! Foi tão fácil livrá-lo das garras dos terroristas censores, mas quem não sabe é como quem não vê... Aqui fica um dos primeiros textos que lá escrevi, para festejar o regresso do filho pródigo (vamos lá a ver se o zarabatana não me vem pedir contas):
Agora os maços de tabaco têm novas marcas. É uma alegria! Pede-se uma marca qualquer mas a que se recebe pode ser sempre diferente. Ainda hoje me saiu a: "fumar mata". Também já fumei a :"Fumar durante a gravidez prejudica o feto". Esta última parece-me demasiado comprida mas penso que a ideia da tabaqueira é incentivar o coleccionador que há em cada fumador. Quaquer dia os putos em vez de coleccionarem cromos da bola coleccionam as diferentes marcas que lhes saem quando compram tabaco! " Oh Zé, já tens a: fumar provoca doenças cardíacas? Eu tenho-a repetida, se quiseres dá cá a tua: quem fuma morre precocemente. O que quer dizer percóssement?"
É a democratização do coleccionismo do tabaco. Até agora só coleccionava quem ia ao estrangeiro e trazia marcas que nunca ninguém tinha visto, mas agora basta pedir o tabaco habitual para se ter uma agradável surpresa. Espero que rapidamente implementem a medida que já está em vigor no brasil, que é a de porem imagens chocantes nos maços. Aí é que vai ser divertido! " Oh Zé, já tens a do gajo a cuspir sangue? Se quiseres troco-te esta pela do pedaço de carvão que parece um pulmão. Hoje gamei uma edição especial ao meu pai. É aquela do bebé com malformações!"

Sem comentários: