10.12.2009

O Erro Infesto no DI de 6 de Setemro

...E falando de questões emotivas, conduzir a minha vida com o fornecedor de internet como pendura forçado (não há outro para a minha zona) tem sido também bastante pitoresco. O Sapo tem-me roubado com a velocidade que anuncia na televisão. É no tarifário, é na mudança de tarifário, é no tráfego estrangeiro, na velocidade… Enfim, acho que se houvesse uma lei que contemplasse o bestialismo virtual, eu estaria em maus lençóis pelas diversas vezes em que o Sapo já me agraciou com os seus dotes de sedutor. E tudo de uma forma muito cultural. Se eu desculpo a aselhice, até porque em muitos casos ela é sancionada com multas, ou sorrio quando vejo um camião trucidar um carro por distracção, já me é intolerável que empresas de putativa respeitabilidade (nunca a palavra putativa ocultou tanta irritação latente) abusem de cidadãos de forma deliberada. Pedagogia, sem dúvida precisa-se. Se não, digam logo que isto é para ser à bruta, para dar hipótese de tomar precauções.

Sem comentários: