4.18.2007

Disseram-me que o Ray Manzarek disse que teria preferido trabalhar com o Sting, porque este é igualmente criativo e não esbanjador de talento

Se isto for verdade, o Ray passa a ter oficialmente mais um inimigo. Isto porque quem se dê ao prazer de ouvir uns álbuns ao vivo dos Doors percebe a insistência com que o grande teclista (isso é) se tenta intrometer nos devaneios do Morrison, e fazer parte deles. Claro que como o gajo não passa dum "slave" só consegue fazer figura de parvo. Ainda por cima qunado demonstra sempre esta má vontade quando fala do responsável por ter muito pãozinho na mesa.

Comparar a criatividade do Sting com a do Morrison é o mesmo que comparar a Ana Maria Magalhães com o Hemingway.

Isto lembra-me embora nunca de forma tão negativa, as entrevistas do Jerry Cantrell e como sempre falava do Staley. Com alguma inveja por ser ele o centro das atenções, por ser mais maluco. Mas este Manzarek passa das marcas! Além de lançar um best of de meio em meio ano com a mesma selecção de músicas em que só muda a ordem.

1 comentário:

Sérgio disse...

Isto é ser parvo estupido descerebrado caralho não tenho palavras para desgraçar o homem.
Cabrão do caralho, nem sequer nunca se soube agarrar ao talento que tem, só pla inveja que sempre teve do génio que era a voz dos Doors.
Doors morreu com o Jim. Estes palhaços deviam ter vergonha na cara.