1.26.2007

Led Zeppelin

Há bandas de que um gajo por bom senso, não deve gostar. Começou com os Led Zeppelin. Essa banda que eu hoje considero como uma das melhores da Terra, começou por me chegar ao conhecimento através de uma sátira dos NOFX, que eu já considerei como dos melhores do punk rock. Percebi pouco tempo depois que gostar dos Led Zeppelin me estava vedado. O punk rocker não gosta dos Led Zeppelin.

Foi há dois anos (sim, podeis fazer-me baloiçar no cadafalso por ter deixado passar tanto tempo) que decidi arranjar a discografia dos Zeppelin. E arranjei, comprando um por um cada cd. E cada um que ouvia, mais contente ficava. Parei no physicall graffiti. Hoje, a casmurrice musical não mais faz parte da minha vontade de bater o pé e abanar cabeça da frente para trás e vice-versa(bom há facções que continuam em luta, mas o que sou eu sem 20 ou 30 conflitos interiores?!).

Todo este positivismo tremeu quando este tocador de panque roque escreveu um post em que falava dos Beatles e de um álbum pretensamente bom.
Hoje, os meus medos desapareceram, porque se fala de Pet Sounds. E toda a gente sabe que os Beach Boys são way far better que os Beatles. Pelo menos para quem gosta de panque. O post do Pet Sounds para mim foi como que uma mensagem oculta: " eu falei dos Beatles há uns tempos atrás mas atenção! Não gosto daquilo por aí além... Gostar, gostar é dos Beach Boys." Apesar do objectivo manifesto ser a campanha do Não, eu sei bem que de forma latente, aquele post foi apenas uma mensagem de : "por aqui tudo bem".

É que temos de ter limites, e quanto aos Beatles não pode haver relativismo moral. Votemos pois, Não!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Ouvi dizer" que os Zed Leppelin se iriam reunir para realizar alguns concertos... Agora a questão é a seguinte: Será que, sendo verdade que se vão reunir, pretendem dar um concerto na Tugolândia?!
http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?section_id=2&id_news=22964