9.08.2006

Férias aldrabadas

Ao contrário do que possa parecer pelo intervalo que vai do penúltimo post((sem contar com este)+(aqui não há links para o próprio blog)), as minha férias já acabaram há mais de uma semana! Na verdade, as minha férias duraram duas semanas, que eu não sou como certos chupistas que por aí andam e tiram férias todo ano porque: "oh xôr empregador eu isso não sei, nem quero, nem gosto, e o salário não dá para comprar a bola , o record e o jogo todos os dias!" Bom, sempre passei uma semana no Gerês e comi n`O Abocanhado. Paz. Civilização à refeição, e mato bravio para descansar e amenizar este espírito perturbado que aqui escreve...
Fotografias claro que não há, porque metade das pessoas que vêm este blogue estavam comigo, a outra metade sou eu.

1 comentário:

PedromcdPereira disse...

yupiiii! Afinal há mais gente! Eh! Thanks