6.17.2006

Chalaças que valem a pena

Mais um blog de jeito, e que por acaso é fixe. É o blog do Paulo, irmão português do Grozny. Pelos vistos, a mãe ucraniana quando deu à luz o segundo gémeo (Paulo) já se encontrava em território nacional. Como o Grozny nasceu em Espanha, os pais nem sequer puseram a hipótese de escolher um nome espanhol tipo Nadal, Morientes, ou pior ainda: Zubizarreta. Assim, decidiram-se pela tradição. Se me estiveres a ouvir, gostava de solicitar-te que continuasses a pôr-me ao corrente das novidades do Lidl que tanto jeito me faz aqui na Terceira. Obrigado.

3 comentários:

Lisa disse...

Meu deus... Será que o Grozny vai gostar de ler isto? E o Paulo, que vai descobrir desta forma que é irmão gémeo de um ucraniano que trabalha no Curto Circuito? Será que me esqueci de desligar o forno?

Lisa disse...

Viva o socialão!!!!

PedromcdPereira disse...

Tudo questões pertinentes, e nada de deitar fora. Infelizmente a nenhuma sei responder.

Socialão em todas as casas já!!!