5.31.2005

Notas avulsas blá, blá,blá

O Marilyn Manson está a sofrer. Nem consegui lá estar a ver o gajo assim. Ajudem-no...

Notas avulsas do Super Bock Super Rock

O que é que o Chris Cornell está a fazer com aqueles gajos?

Mastodon- Grande som, boa banda.

Slayer- Old School Rules!!! Hell awaits!

Iggy Pop- O velho esteve lá.

Audioslave- Maomeno. Gostei da "Spoonman", "da Black Hole Sun" (momentos altos da noite), "Gasoline", "Cochise" e mais outras que não me lembro. Não gostei de ver o Chris a berrar "Now you do what they told ya" (How ironic Chris), e "fuck you I won´t do what you tell me". Não gostei muito da instrumental dedicada aos encerros de touros que fazem pela minha raia. Também não me agradou muito ver lá o Christiano Cornélio a cantar "Sleep now in the fire". E que tal se tocassem a "Jesus Christ Pose"? "Superunknown"? "Fourth of July"? "Pretty nose" (o.k. I´ll just stop now.)?... "Burden in my hand"?... ...


"Full on Kev´s mom"?

"Rhinossaur"?




"Searching with my good eye closed"?

Coisas que melhoram algumas vidas

Ouvir e ver o Chris Cornell a tocar a "Black Hole Sun", enquanto os assobios dos patêgos do público (canalha ratm) são abafados pelos aplausos.

Curtir a Spoonman sem estar à espera, e ver a cara de parvo dos putos que nem perceberam o que estava a acontecer.

5.27.2005

Música

Vamos lá a um desses pontos de degradação e barulho que são os concertos roque-enrole! Iggy Pop, Slayer e Audioslave(*)!

(*) Mas quando é que o Chris Cornell deixa os badamecos e vai buscar o Matt Cameron aos Pearl Jam (já tiveram muitos bateristas, que arranjem outro), e se junta ao grand Kim Thayil e ao Ben Sheperd? Ãh?

5.19.2005

Palonços

Epá é fastidiante ter que ler comentários ofensivos à nossa escrita, por esta ser elaborada! Principalmente quando não o é. Denota que quem ofende, é manifesta e implicitamente ignaro e estúpido. E é isso que arrelia. É isso que me deixa fodido. É perceber que ao escrever na blogsofera estou ao alcance do mais inútil e insignificante dos percevejos. E isso faz-me pensar se eu, um gajo também insignificante neste mundo (embora nunca um percevejo e inútil), terei como missão espezinhar esses insectos que alegremente pululam de caixa em caixa, já que blogue propriamente dito nunca terão capacidade de criar... E aqui, mais uma vez se nota a nulidade desta gosma que abunda neste país: o sonho deles é ter um sítio onde possam escrever o que querem, mas nem isso são capazes! Há quem comente nos blogues e não queira ter um blog, o que é normalíssimo. Mas nos comentários dessa canalha transborda a vontade frustrada de escrever duas juntas e pô-las numa vitrine.

5.16.2005

No dia

em que as portas deixarem de fechar, as casas serão só parede e janelas.

5.10.2005

Miúdas

Tiro as minhas conclusões acerca de novas namoradas de amigos ou conhecidos muito facilmente. Se o amigo/conhecido depois de começar a namorar me começa a tratar:
1- Igual ao que era antes. A miúda é perfeita
2- Melhor. A miúda é muy buena na cama (há que deixar passar tempo até tirar conclusões)
3- Pior. A gaja é uma cabra.

(Claramente no item 3 (pior) não se inclui o beber menos copos ou conversar menos, porque as miúdas passam a ser prioridades. Muitas vezes uma boa conversa uma vez por ano chega).

5.06.2005

Nazismo vs Comunismo

Round three! (In fact is round one)

Epá!!!

Recuperei o mescla!!! Agora é o fisgamas tem os textos originais desde 3 de Setembro de 2003!!! Sou um veterano! Eh! Foi tão fácil livrá-lo das garras dos terroristas censores, mas quem não sabe é como quem não vê... Aqui fica um dos primeiros textos que lá escrevi, para festejar o regresso do filho pródigo (vamos lá a ver se o zarabatana não me vem pedir contas):
Agora os maços de tabaco têm novas marcas. É uma alegria! Pede-se uma marca qualquer mas a que se recebe pode ser sempre diferente. Ainda hoje me saiu a: "fumar mata". Também já fumei a :"Fumar durante a gravidez prejudica o feto". Esta última parece-me demasiado comprida mas penso que a ideia da tabaqueira é incentivar o coleccionador que há em cada fumador. Quaquer dia os putos em vez de coleccionarem cromos da bola coleccionam as diferentes marcas que lhes saem quando compram tabaco! " Oh Zé, já tens a: fumar provoca doenças cardíacas? Eu tenho-a repetida, se quiseres dá cá a tua: quem fuma morre precocemente. O que quer dizer percóssement?"
É a democratização do coleccionismo do tabaco. Até agora só coleccionava quem ia ao estrangeiro e trazia marcas que nunca ninguém tinha visto, mas agora basta pedir o tabaco habitual para se ter uma agradável surpresa. Espero que rapidamente implementem a medida que já está em vigor no brasil, que é a de porem imagens chocantes nos maços. Aí é que vai ser divertido! " Oh Zé, já tens a do gajo a cuspir sangue? Se quiseres troco-te esta pela do pedaço de carvão que parece um pulmão. Hoje gamei uma edição especial ao meu pai. É aquela do bebé com malformações!"

5.04.2005

Moral

Estará o pensamento moral mais evoluído do que estaria há (por exemplo) duzentos anos atrás? As barbáries que todos os dias vemos acontecer provar-nos-ão que não?
Terão todas as culturas, à sua maneira, um desenvolvimento moral aceitável e consentâneo com o ser humano? Ou por outro lado, podemos aceitar posições etnocentristas que afirmam que há culturas evoluídas moralmente e outras que nem por isso? Estarão algumas culturas, em estádios de desenvolvimento mais atrasados que outras? Apedrejar uma mulher por adultério indica que tipo de pensamento moral? Extremo, primário, bárbaro, equilibrado,errado, civilizacionalmente condicionado? Se for a última hipótese a correcta, será que o condicionamento civilizacional pode não ser mais que deturpação moral? E matar uma pessoa por ter morto outra é o quê moralmente? E se com os avanços forenses se descobrir que determinada pessoa matou e voltará a matar assim que puder? Será moralmente aceitável sublimar essa informação, acreditando sempre na redenção do ser humano? A Morte caberá no pensamento/desenvolvimento moral do ser humano?

Será que Kohlberg tinha razão quando simplificou as coisas?