4.20.2005

Bento

Aaaaaahh que contente estou com a ordenação do Ratzinger a Santo Padre! Agora acabou-se, não há cá meias medidas. Já estou farto de ouvir católicos a falar da subjectividade dos dogmas, da sua falibilidade, e até da dúbia relação de Jesus com Maria Madalena! Mas o que é isto?!Dúbia só para os incréus, porque um católico que se preze deve saber compreender e interiorizar que Jesus era de tal forma grandioso que não necessitava de relações carnais, ou (sublimando) de amor platónico. Venha daí o conservadorismo que a Igreja Católica bem precisa.

Ah! Foi também com júbilo que observei as reacções do reviralho e dos meus companheiros agnósticos e ateus. Só por isso valeu a pena esperar dois dias.

Maus foram os comentários de católicos (inclusivé padres e bispos) que deploraram a escolha dos cardeais. Mas eu é que tenho que explicar tudo??!!!! Não foi uma escolha humana senhores bispos, foi o divino Espírito Santo e Deus. Ai, ai, ai! Deixem-se lá de lamúrias e política, e vão mas é rezar e salvar almas...Papas hippies e fixes?! Good Lord!! Hope not.

Sem comentários: