5.30.2010

Bois

Foram condenados uns quantos tipos de uma das claques do Benfica. Regozijo-me com o facto e crio expectativa pelo dia em que as outras claques sejam também encarceradas.

5.28.2010

O mundo está mais que achado

Descobriram um puto indonésio que fuma dois macitos de cigarros por dia. Que num país muçulmano ainda não o tenham iniciado nos prazeres do Whisky ou Cognac, ainda entendo. Mas as fotografias e os vídeos não mostram uma única xícara de um bom café javanês. Maus tratos infantis, é o que é.

5.19.2010

Em tempos de crise pode comer-se decentemente



Não sendo apreciador dos mexilhões, já as lulas são uma verdadeira especialidade como a caixa indica. O Tenório, velho conhecido, mantém a discrição quedando-se para o fundo da imagem, sem no entanto esconder a enorme estatura indicadora do requintado relevo entre os enlatados portugueses. De realçar que tudo o apresentado nesta foto é confeccionado por operários portugueses por sua vez colaboradores de empresas portuguesas dirigidas por portugueses. Até as ovas de pescada, com rótulo inglês por ser produto tendencialmente de exportação. Os peixes e moluscos em si creio serem estrangeiros, alguns.

5.12.2010

O Papa anda contente

E isso é bom. De pouco valem as fúrias dos anti-papistas, perante os milhares exultantes da sua presença.

5.07.2010

Assassinos românticos

As três pessoas assassinadas no banco posto a arder por bandalhos da
extrema-esquerda são a triste prova da perniciosidade dos movimentos que tantos se esforçam por legitimar.

Podre é o facto de ninguém nas notícias chamar os assassinos pela ideologia política, como certamente fariam se fossem da extrema-direita.