8.29.2008

Estes dias foram tão cheios!

Os Jogos Olímpicos e a decepcionante (toda a gente queria mais ouro, prata e bronze) mas bem fixe participação portuguesa.

O Estado português matou um tipo e quase arrumou outro a defender-nos do mal ruim que são os bandidos. As vozes gritaram que devia matar mais. Um pouco à laia estalinista. Parece que antes de se deitar, o tio Estaline assinava as ordens das execuções plenamente justificadas para a segurança do estado soviético, e fazia uma pequena nota nas folhas onde iam uns 500 ou 5000 desgraçados : "Ainda não é suficiente".

O burro do presidente da Geórgia pensou que estava a jogar o Risco e levou nas manqueiras. Contou com o apoio da Europa ocidental!!! É o mesmo que eu ir ao Bairro Alto, espetar uma malha num dread qualquer e depois quando vêm os manos ajudá-lo, eu contar com o apoio da velhota da casa very typical ali ao pé. Contar com o apoio dos americanos é o mesmo que eu malhar o mesmo dread e depois esperar ajuda do polícia que já foi suspenso, admoestado e advertido devido ao seu recidivo comportamento de força excessiva.

8.10.2008

O Estado contra-ataca


Nada que o Estado tente me poderá estragar este sentimento positivamente feriesco. Contudo, foi com agastamento que constatei junto da Casa Havaneza que já não se pode vender charutos avulso.

Carteiras como a minha correm portanto o risco de sofrer rudes e desnecessários golpes, ou então passo a fumar uns definitivos de vez em quando.

A lei é apenas portuguesa, o que me levará a visitar Espanha enquanto estiver no Sabugal. Em vez de ir lá só abastecer o carro, comprar enchidos, caramelos, carne em geral, groceries em particular, compro também uns puros. Uff, foi passageiro o sonho mau.